7


Esse vídeo mostra mais um robo feito com motor de eixo exêntrico (motores que vibram como o de celular ou de manete de videogames). Nesse caso usou-se uma lata de refrirente como suporte. O kit que eles mostram já vem pre pronto, basta montar.
Como nos brasileiros somos muito criativos, sugiro que tentem fazer o seu proprio kit usando materiais do dia a dia como: arame, palitos de picolé, fita adesica e etc...
Quem fizer esse mini robo em casa pode mandar um vídeo que será postado aqui no Ciência Tube!

Postar um comentário

Anônimo disse... 26 de fevereiro de 2011 às 11:33

Marcus saraiva fiz um robô cão muito legal sou um ciêntista-mirim adoro construir robôs quando eu fizer este robô ou outro posto aqui me video obg

Jack disse... 10 de julho de 2011 às 20:33

Sempre quis construir robôs mas nunca os fiz (pela preguissa tipica brasileira), gostaria que vc mim desse uma dica do que construir só menos aquele robozinho do vibrador na escova de dente ele eu já fiz.

Anônimo disse... 17 de agosto de 2011 às 14:05

nao mostro o video que eu queria

lucinha disse... 4 de outubro de 2011 às 21:31

Adoreiii , mais eu acho que tinha que estar mais claro a forma de fazer ! Tem o kit mais onde compro , onde achoo ?! Obg.

Amanda disse... 21 de setembro de 2012 às 15:18

Tem algo que mostre mais detalhes de como fazer o robo? Porque assim fica meio complicado de descobrir o que é cada coisa haha Obrigado.

Amanda disse... 21 de setembro de 2012 às 15:19

Oi eu gostaria de saber se tem algo que mostre mais claramente de como fazer o robo porque esta meio complicado de saber o que é cada coisa... Obrigado.

Amanda disse... 21 de setembro de 2012 às 15:20

Tem algo que mostre mais detalhes de como fazer o robo? Porque assim fica meio complicado de descobrir o que é cada coisa haha Obrigado.

 
Top