0

Veja a solução que as autoridades de limpeza da cidade de Florece, Ohio adotaram para dar fim a uma baleia morta na praia.


O que fazer se uma baleia de oito toneladas ficar encalhada na praia, morrer e começar a feder? Enterrar, não... logo as ondas do mar as desenterrariam. Picar em pedaços e levar para o local apropriado? não... ninguém vai querer picar em pedaços uma baleia em decomposição, é muito nojento. Queimar? também não é uma boa ideia, o melhor é encher a baleia de dinamite, explodir tudo em pedacinhos e deixar que os urubus e gaivotas comam os restos da baleia pulverizada na praia, pelo menos esta era a intensão.
Contudo o resultado foi bem diferente, durante a explosão pedaços de baleia foram arremessados a uma distância de quase 500 metros, destruindo os carros que estavam em um estacionamento próximo e sujando todos baleia podre. O pior, somente metade da baleia explodiu, ainda sobrou um pedaço enorme na praia. Felizmente ninguém saiu ferido. Os encarregados da limpeza da praia não descobriram como lidar com uma baleia morta na praia mas certamente aprenderam o que não fazer em uma situação como esta.

Postar um comentário

 
Top